sábado, 1 de março de 2008

Um abraço

Que saudades tinha deste meu cantinho! De retribuir as vossas visitas, apreciar os vossos comentários... dos meus passeios virtuais...de todos vocês!

Durante a semana, pensava em passar por cá, nem que fosse só por uns minutinhos, mas ficava-me pelo pensamento, pois oportunidades... nem vê-las! Trabalho, trabalho e mais trabalho... nem à noite consegui arranjar um tempinho..

Bom, mas hoje, cá estou eu. Agradeço as vossas visitas e os vossos comentários. Trago este poema que ofereço a cada um de vós. Com um grande abraço.

ABRAÇO

Para abraçar não se precisa marcar dia.
Abraços são sempre bem vindos,
hoje, amanhã e em todos os dias.
Para comemorar, vá lá que se escolha um dia!

Abraçar é acolher, aceitar, acarinhar,
circundar com os braços, aconchegar
Quantos sentimentos existem num abraço!
Abraço de amigo, abraço de irmão
abraço materno, de amor, de afeição,
muitos de solidariedade, conforto e união.

E nestes versos que hoje eu faço,
entrelaço um especial abraço,
para que fique de lembrança guardado,
na imagem dos nossos braços enlaçados
nos muitos abraços de todos os dias.

Autora Tahyane Rangel

Recados Para Orkut

1 comentário:

Unknown disse...

Uma abraço também para si amiga.
Beijinhos

Manuela