quinta-feira, 27 de março de 2008

Livro da Vida do Palácio Real



Estou muito feliz! Segundo lugar no "Livro da Vida" do Palácio Real, obrigada Mary e Ju.
Aqui fica o meu pequenino texto, que permitiu ter recebido este lindo prémio:

"Há horas na vida que não se descrevem. A alegria suprema assim como a mais profunda mágoa têm no seu antagonismo qualquer coisa que se toca. Ninguém pode exprimir exactamente a intensidade do seu sentir, quando é grande e ultrapassa os limites da banalidade. Quando aquele pequenino ser me foi colocado nos braços, as lágrimas correram ligeiras pelo meu rosto e eu quis dizer o quanto o amava, o quanto estava feliz por ele ter nascido mas não fui capaz. Um nó na garganta cortava a minha voz e eu quis gritar e dizer a toda a gente o quanto me sentia feliz e não fui capaz. Quando o pai chegou e o pegou no colo, o seu olhar pousou no meu e as nossas lágrimas confundiram-se. Foi a maior alegria, a maior felicidade sentida até aquele momento das nossas vidas!Nunca uma emoção assim tinha tocado os nossos corações."

Sem comentários: