quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sentimentos contraditórios

Estou feliz e estou triste. São sentimentos contraditórios, eu sei. Mas é verdade. Estou feliz porque finalmente já tenho voz. Depois do vento frio do passado fim de semana, fiquei constipada, com direito a dores de garganta, espirros, tosse e finalmente na terça feira, a minha voz passou a um susurrar muito sensual que deixou algumas pessoas confusas do outro lado do telefone! Finalmente, hoje de manhã, a minha voz voltou, deixei de sussurrar e passei a falar, muito roucamente, é verdade, mas a falar!

Quando a minha voz chegou, o nosso peixinho vermelho foi-se! E essa é a razão da minha tristeza. Foi uma das primeiras coisas que vi logo de manhã, o nosso peixinho, deixou de nadar no lindo aquário que lhe arranjei e passou a boiar... não sei se morreu por uma coisa que lhe deu ou se foi mesmo depressão por sentir que ía ficar três semanas sósinho!



A verdade é que o nosso peixinho vermelho foi embora para o céu dos peixes e eu tive que dizer ao Gonçalo que ele foi de férias! E quando nós voltarmos das nossas férias, vou dizer-lhe que ele não voltou porque se apaixonou e casou com uma peixinha que mora nas Caraíbas!




Haja imaginação!

Sem comentários: