terça-feira, 21 de julho de 2009

3 anos! Parabéns!

O mais pequenino cá de casa está hoje de parabéns! Faz 3 anos! Quem diria, parece que ainda ontem nasceu... Hoje, foi o primeiro a acordar e cheio de projectos: tomar o leite, vestir-se e calçar-se depressa pois tinha que levar as prendas para os meninos da sala, levar um bolo... enfim, perguntei-lhe se queria que lhe fizesse a agenda do dia mas ficou a olhar para mim, com cara de tonto... o que é que eu queria dizer com aquilo?!

Foi com entusiasmo que chegou à sala e vê-lo distibuir as prendinhas entre os colegas, fez-me sorrir com satisfação. Pois é verdade, na escolinha dele a tradição é ao contrário do que estamos habituados: quem faz anos é que distribui as prendas, assim, todos ficam ansiosos pelos aniversários uns dos outros.

Logo vai haver um novo bolinho, só para os mamos e papás... somando, serão três, com o bolo da festa que vamos fazer-lhe no sábado. Bom, espero que ele perceba que só faz anos uma vez por ano e que da próxima vez que lhe perguntarem quantos anos tem, não diga que tem cinco!

4 comentários:

Ana disse...

Que giro! Parabéns ao menino e á mamã claro :p
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns para o Gonçalo, está muito lindo, egostei do textinho da mãe, beijinhos da avó.

Anónimo disse...

Parabéns! O meu lindo e fofinho primo já tem 3 anos! Agora sim pode-se dizer, o Gonçalo é um homem, ou melhor um "Homi" como ele diz! :) BEIJINHOS da prima Bruna!

Anónimo disse...

Parabéns da tia que gosta muito deste pequeno "Homi"! Beijinhos da tia Vera!