segunda-feira, 6 de julho de 2009

super mensagens

3 comentários:

nadja disse...

OIE DOLADINHA!!!!
QUE LINDO TEXTO!!
PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA SEMANINHA SUPIMPA KKKK
E APARECE NO MEU MUNDINHO POSTEI UM POUCO SOBRE FADINHAS!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
Se você tiver.que escolher entre ser bom ...ou especial ..escolha ser bom ...porque ESPECIAL você já é..fofinho nê kkkkk fui b-jus
•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*

evanir disse...

Querida amiga agradecemos o carinho da sua visita ,e felizes por saber que existe amigas que o tempo ñ destrói ,e nos fortalace cada dia um pouco mais ,oferemos a vc mascote a sua escolha ,e Prêmio Nossa União Merece um Brinde,beijos das Unidas.
www.unidas.pelo.amor.zip.net

evanir disse...

Em grandes momentos.
Eliminar tudo o que nos entristece e
Dar luz somente ao que nos engrandece
Como verdadeiro ser humano e filho de Deus.
Um feliz final de semana beijos c/ muito carinho ,As Unidas.
www.unidas.pelo.amor.zip.net