domingo, 9 de agosto de 2009

Relatos de um miúdo

Antes dos relatos da minha mãe, achei por bem ficarem a conhecer a minha opinião sobre as férias deste ano. Começemos pela viagem. Primeiro, os meus pais não sabiam para onde ir. Metemo-nos no carro e fartamo-nos de visitar imensos lugares e sempre que os meus manos perguntavam "já chegamos?", os meus pais só diziam "ainda não"...
Vimos imensas praias e montes, almoçamos em Sines e jantamos em Lagos. Pelo caminho, comi gelados, dormi no carro e cantei com os manos umas musicas muito giras.

Depois, durante as férias, aconteceram umas coisas muito engraçadas. O pai e os manos fizeram uns buracos enormes na areia, eu fui interrado num deles, depois fizeram pirâmides na piscina e até comi bolas de berlim na praia!


E sabem que mais? Adorei! Até mesmo aquela sopa estranha que me deram em Almeirim! O pai chamou de sopa de pedra mas eu não consegui encontrar pedra nenhuma!

Estava tudo muito bom!

Sem comentários: