quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Saudade

Recados e Imagens - Luto - Orkut

Dizer adeus a uma pessoa querida, é um sentimento triste, que por muito que a gente tente, nunca está preparada. Estes dias têm sido de tristeza, de luto pela perda de um ente querido.
Sabemos que a morte faz parte da vida e que não é o fim, para quem tem fé e acredita que esta vida é apenas uma passagem... Embora acreditemos é sempre muito difícil pois a saudade é grande.

Fica aqui a minha singela homenagem a uma pessoa querida que chamei de "pai" nos últimos 20 anos. Agradeço a Deus ter tido a possibilidade de termos criado laços de amor e espero um dia, voltar a reatar esses mesmos laços...

"A morte é um sono sem sonhos."
Napoleão Bonaparte

3 comentários:

Unknown disse...

Os meus sinceros sentimentos, que Deus o tenha no seu seio.
Amiga força para aguentar as lembranças, custa sempre ver os pais partirem.
Mesmo que se saiba que eles devem ir primeiro é doloroso.
Eu felizmente ainda tenho os meus.
Beijinhos no seu coração
Manuela

Anónimo disse...

olá amiga, como na mensagem que te enviei: a despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade. Nunca uma pessoa tem as palavras correctas para consolar os amigos, o que resta é termos forças para enfrentar agora o presente. Aqui fica os meus sinceros pésames pela morte do teu querido Pai "sogro". Beijinhos para o Tó e para ti.

Paula

Anónimo disse...

querida filha,só hoje me foi pocivel vir aqui,os meus cincero sentimentos,beijinhos ao Tó e aos meninos para ti um xicoraçao. da -Mãe-