domingo, 4 de janeiro de 2009

recados no orkut

Olá, como estão desde o ano passado?

Desculpem só hoje escrever-vos mas estes últimos dias foram cheios e o tempo não chegou para tudo... Foram dias bons com a família, acompanhados dos doces e pratos deliciosos que nos deliciaram e adoçaram os dias: o arroz doce da mãe, as rabanadas da cunhada, o pão-de-Ló de Ovar...

Na agenda coube ainda uma viagem a Lisboa e quatro a Ponte de Lima, lindas como sempre, e não apenas pelas luzinhas de Natal... (não me refiro às viagens...)

Estou a preparar a minha lista de projectos para este ano mas com a crise que se instalou e que não há meio de nos deixar, muitos vão ficar adiados... talvez em 2010, quem sabe? Apenas um vai permanecer na lista...o investimento é enorme mas, graças a Deus, não é financeiro: tentar ser feliz!

9 comentários:

Anónimo disse...

óla minha querida,vamos todos tentar ser felizes um beijinho da -M-

Unknown disse...

Amiga, já não elimino o blog.
Ficavam muitas pessoas tristes, por isso desisti.
Beijinhos, boa semana frrrriiioooo...
MAnuela

Anónimo disse...

Olá querida, passando para lembrar que amanhã começa a primeira etapa das nossas brincadeiras, participe sim? Feliz fim de semana e bjs de mel

Anónimo disse...

Minha amiga, passando para deixar um beijinho e oferecer meu ward.

Beijinhos cintilantes

Anónimo disse...

Minha amiga, passando para deixar um beijinho e oferecer meu ward.

Beijinhos cintilantes

Anónimo disse...

Que Deus esteja sempre com ,você ,mais acima de tudo você esteja sempre com Deus.Oferemos nosso award,lembrança de reinauguração beijos das Unidas ,Evanir e filhas ,Lu e Neinha

Unknown disse...

um Oi repleto de Carinho...
~~um Oi recheado com muita Fé...
~~um Oi imenso com Afeto...
~~um Oi esplendoroso de Luz...
~~um Oi forte com Energia...
~~um Oi encharcado de Coragem...
~~um Oi embrulhado de Esperança...
~~um Oi cheio de Alegria.!!!
Bom Fim de Semana
Manuela

Anónimo disse...

Olá amiga, atraves do cantinho da Mel viemos conhecer seu espaço e ele é simplesmente lindo, parabens. Convidamos vc a conhecer o nosso, oferecemos nossa amizade sincera, award, mimo de ano novo, e selinho 2000 visitas.
Lhe desejamos um ano rico em paz, saude, sabedoria e muitas alegrias e um excelente final de semana.
Beijos de luz em seu coração!

Unknown disse...

Oi amiga!!!

^.^

Passei para matar as saudades do teu cantinho e dar uma olhada nas novidades!!!

Como foi o teu Natal? Espero q a passagem de Ano tenha sido boa para ti ... Te desejo tudo de bom em 2009!!!


mil beijosssss