domingo, 4 de janeiro de 2009

recados no orkut

Olá, como estão desde o ano passado?

Desculpem só hoje escrever-vos mas estes últimos dias foram cheios e o tempo não chegou para tudo... Foram dias bons com a família, acompanhados dos doces e pratos deliciosos que nos deliciaram e adoçaram os dias: o arroz doce da mãe, as rabanadas da cunhada, o pão-de-Ló de Ovar...

Na agenda coube ainda uma viagem a Lisboa e quatro a Ponte de Lima, lindas como sempre, e não apenas pelas luzinhas de Natal... (não me refiro às viagens...)

Estou a preparar a minha lista de projectos para este ano mas com a crise que se instalou e que não há meio de nos deixar, muitos vão ficar adiados... talvez em 2010, quem sabe? Apenas um vai permanecer na lista...o investimento é enorme mas, graças a Deus, não é financeiro: tentar ser feliz!

9 comentários:

Anónimo disse...

óla minha querida,vamos todos tentar ser felizes um beijinho da -M-

M@ disse...

Amiga, já não elimino o blog.
Ficavam muitas pessoas tristes, por isso desisti.
Beijinhos, boa semana frrrriiioooo...
MAnuela

Mel disse...

Olá querida, passando para lembrar que amanhã começa a primeira etapa das nossas brincadeiras, participe sim? Feliz fim de semana e bjs de mel

cintia disse...

Minha amiga, passando para deixar um beijinho e oferecer meu ward.

Beijinhos cintilantes

cintia disse...

Minha amiga, passando para deixar um beijinho e oferecer meu ward.

Beijinhos cintilantes

UNIDAS PELO AMOR disse...

Que Deus esteja sempre com ,você ,mais acima de tudo você esteja sempre com Deus.Oferemos nosso award,lembrança de reinauguração beijos das Unidas ,Evanir e filhas ,Lu e Neinha

M@ disse...

um Oi repleto de Carinho...
~~um Oi recheado com muita Fé...
~~um Oi imenso com Afeto...
~~um Oi esplendoroso de Luz...
~~um Oi forte com Energia...
~~um Oi encharcado de Coragem...
~~um Oi embrulhado de Esperança...
~~um Oi cheio de Alegria.!!!
Bom Fim de Semana
Manuela

Anna e Cesar disse...

Olá amiga, atraves do cantinho da Mel viemos conhecer seu espaço e ele é simplesmente lindo, parabens. Convidamos vc a conhecer o nosso, oferecemos nossa amizade sincera, award, mimo de ano novo, e selinho 2000 visitas.
Lhe desejamos um ano rico em paz, saude, sabedoria e muitas alegrias e um excelente final de semana.
Beijos de luz em seu coração!

isis morgana disse...

Oi amiga!!!

^.^

Passei para matar as saudades do teu cantinho e dar uma olhada nas novidades!!!

Como foi o teu Natal? Espero q a passagem de Ano tenha sido boa para ti ... Te desejo tudo de bom em 2009!!!


mil beijosssss