quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Este blog está em festa...

e duas das razões para esta festa são as 14000 visitas que esta semana o Inconfidências conquistou e o segundo aniversário que festeja na próxima sexta feira!

Como não podia deixar de ser, passei por cá para deixar o meu obrigada sincero e oferecer dois presentes, em sinal de amizade.

Há dois anos atrás, a 14 de Agosto, este blog surgiu como um presente. Criei-o para festejar o meu aniversário mas fundamentalmente para festejar a vida e a alegria de viver. E, tem sido um verdadeiro presente todos os dias, fonte de grandes alegrias e conquistas. A vocês, que passam por aqui todos os dias ou de vez em quando quando surge a oportunidade, quero expressar aqui o quanto me deixam feliz e satisfeita com o vosso interesse, carinho e amizade. Obrigada.



scraps fofos

4 comentários:

Rosa Eliza disse...

Boa noite minha querida e doce amiga,estou feliz por voce.
Desejo que neste dia seja muito feliz,estas conquistas é que nos serve para continuar nesse lindo mundo virtual,amigos sempre teremos neste pequeno cantinho que nos traz tanta felicidade.
Obrigado pelo carinho e os selinhos
Adoreiii1!!
Bjss com muito carinho no seu coração

Mario Neves disse...

Olá minha cara amiga Elisabete! Eu não poderia deixar de vir aqui nesta oportunidade. Se visitar o "Inconfidências" por si só já é uma alegria para mim imagine agora que está em festas, duplamente em festa.Parabéns amiga, apresento meus votos de coração pelo aniversário e alma pelas expressivas vistas.Sua festa é minha festa também, porque me orgulho de ser uma pontinha de história neste encantador recanto. Nestes dois anos e nestas 14.000 visitas eu também deixei minhas marcas e digitais aqui o que me honta muito.Que venham outros anos, mais visitas e que eu tenha o prazer de continuar te visitando e recebendo as suas carinhosas visitas. Saudações Poéticas - Mario Neves

nadja disse...

VIVA PARABÉNS EM DOSE DUPLA QUERIDINHA...FIZ ESSE MIMO PARA VC OK!!!Ñ REPARE VIU KKKKKKKKKK
BEIJOKINHAS
http://www.meurascunho.blogger.com.br/bete.gif

Fernanda disse...

parabéns pelos dois anos de luta e pelas 14.000 visitinha
e que venham muito e muito mais
te desejo um, domingão
e uma semana de conquistas e vitorias.
com muito carinho te deixo um grande abraço
beijokas
xau.