quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dolce Gusto, vero


Ora aqui está o meu novo mimo... compensação pelo árduo trabalho das últimas semanas!
E eu mereço! Sim, têm sido dias loucos, a correr de um lado para o outro, grupos e mais grupos, horas e horas de formação, de manhã, à tarde e à noite!

Assim, depois de meses a dizer "gostava tanto de ter uma..." finalmente, decidi. Olhei para ela, voltei a olhar e depois de várias considerações mentais, resolvi. "Vou levar-te comigo! Está decidido. Não se pensa mais nisso!" E tem sido um verdadeiro sucesso cá em casa. É café intenso, é cappuccino, é chococino, é latte macchiato enfim, a gosto de todos, para ninguém reclamar...

Ok, não é da outra marca, aquela que traz o George Clooney junto com as cápsulas mas... não está nada mal, não senhor. Foi, de facto, uma boa aquisição. Recomendo. Agora só falta que chegue o Verão... estou ansiosa para provar o Cappuccino Ice...

2 comentários:

lumma disse...

Hola ... entre uma manutenção e outra do speedy olha eu aki aproveitando que tudo está funcionando normal.Uma linda semana pra ti ... bjs azuis em seu coração.

Anónimo disse...

Tenho uma igual, o café é de boa qualidade, o Cappuccino Ice, a Néstle encarregou-se de mandar amostras é simplesmente divino.Beijos fique bem.