domingo, 26 de outubro de 2008

Concurso "Histórias de Encantar"



Como gosto imenso de histórias de encantar e vem aí uma das épocas mais lindas do ano, de fantasia e ternura, resolvi promover um concurso literário baseado nos clássicos infantis.

Amigos, se gostam de escrever e inspiração não vos falta, vá lá, não deixem de participar.

Visitem o Jardim dos Anjos e o My Angels e fiquem a par dos pormenores do concurso.

Vai ser divertido e haverá prémios para os vencedores!


Cliquem sobre a imagem e conheçam a história da linda Cinderela...

5 comentários:

Anónimo disse...

Hola, dorei sua visita, estava a tua procura, tinha anotado a url do seu blog e naun encontrava mais o papel, agora já estou ti colokando em Gotinhas Preciosas (que está em construção) assim nunca + ti vou perder de vista. Adoro seu blog, ele traz muita paz e estava triste porque tinha te perdido. Bjs azuis no seu coração.

Anónimo disse...

Oi amiga e xará ( em Portugal tb dizem xará pra quem tem o mesmo nome?) tua presença na minha Casa sempre me traz muita alegria. Desejo-te uma semana plena de realizações. Beijo blue

Anónimo disse...

Oi Elisbete!Fiquei feliz e honrado com sua visita, espero que volte sempre que puder.Agora encantado com a beleza da tua página, prometo também saltar sempre o Atrântico e estar aqui para estreitar cada vez mais os laços de uma amizade, conquistada nas asas da net.Nas semeaduras do tempo, a sementeira da amizade é duradoura e perene...são incontáveis os frutos colhidos nos caminhos da vida e da amizade....de todos os sentimentos, a amizade é, sem dúvidas o mais regular...Não é tão intenso quanto o amor e nem arrebatador feito a paixão...a amizade é serena, estável. Os amores passam... as paixões extinguem...a amizade fica pra sempre...Saudações Poéticas - Mario Neves.

Ana disse...

Oi amiga!
concursos são sempre bons para quem adora competir. Infleizmente neste momento não posso participar em nenhum mas vou lá visitar os blogs :)
Beijinhos

Unknown disse...

Já lá fui.