sábado, 23 de agosto de 2008

Será que chove na segunda?

Recados Para Orkut
Pois vai! Segunda feira começa mais um ano laboral!! Sendo assim, vou preparar-me para a passagem do ano! Já estou em contagem decrescente... 10, 9, 8, 7...
Enfim, "não há bem que sempre dure...", eu sei, eu sei, o ditado não é bem assim... mas só de imaginar que segunda feira é dia de acordar cedo e voltar ao trabalho, depois de três semanas de férias, fico com as ideias todas trocadas!
Acho que segunda feira vai chover...

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi... passeando net...parei aqui... :)
bom domingo prá vc e uma semaninha repleta de muita paz....bjosss PRI

Anónimo disse...

Não vai chover, mas que vamos ter que voltar ao trabalho, ai isso vamos.Bem, para mim também são só mais umas semanitas, a não ser que a sorte me bata à porta e arranje logo trabalho.
Adorei as fotos das férias.
Tenha uma boa semana de trabalho e um bom regresso.
Beijo grande, Isabel .

Anónimo disse...

Bete, querida
Olha, chovendo ou não, se é hora de voltar ao trabalho, não tem saída, né? rs Mas, é difícil mesmo, depois de tantos dias em férias, voltar à vida normal.
Amiga, parabéns pelo niver do seu cantinho e pelas 6.000 visitas. Felicidades a esse belo espaço e que essas visitas aumentem a cada dia, você merece. Agradecemos pelos presentes, estamos levando com muito carinho.
Desejamos que tenha uma quarta-feira com muita paz, luz e muito amor.
Beijo dos amigos eternos,
Liz e Nick

Anónimo disse...

Meio adiantado,mas passamos para lhe desejar um feliz aniversário querida e estimada amiga,adiantamos porque o Palácio toma muito tempo,Seja muito feliz e a pessoa que maravilhosa que é seja, sempre, e informamos que seu aniversário será comemorado no Palácio Real no dia 15/08 como é costume.beijinhos encantados Ju e Mary

Anónimo disse...

Oi querida, a festa ja esta rolando pra voce la no salao de festas do clube. Te esperamos la. Parabéns e Feliz Aniversario com muita saude e paz é o que te desejamos. Um grande beijo amiga. Equipe do CMI

Anónimo disse...

Olá querida Elisabete, estou passando pra te desejar muitas felicidades e muitoa saúde, paz.
Parabéns que Deus te ilumine sempre.
Beijossssss