sábado, 9 de agosto de 2008

Malas quase prontas!

Já alguma vez tiveram que fazer cinco malas para uma semana de férias? Não? Então, estão cheios de sorte!! É uma verdadeira aventura!

Calções, T-shirts, bonés, boxes e pijamas...ainda bem que só existe uma menina cá em casa:eu!Pelo menos só tenho que me preocupar com os meus vestidos, sandálias, fatos e saídas de banho e outras coisas mais... de senhora. Acho que era bem mais difícil se tivesse por aqui meninas a tentar combinar cores e modelitos antes de enfiar nas malas!

Vou mesmo precisar de férias quando tiver as malas prontas. Mas está quase, graças a Deus... faltam os protectores, as toalhas, as boias, as braçadeiras e pronto, tudo nos seus devidos lugares! Agora, só falta a segunda aventura: colocar tudo na mala do carro...

6 comentários:

Unknown disse...

Oi querida amiga!!!Como estás? Já tinha saudades de vir aqui... e parece-me que vais de férias... desejo-te umas ´´otimas férias se for o caso!
Mil beijokas com muito carinho!

Anónimo disse...

Olá,

Meu blog faz 3 anos e a festa é sua, pois faz parte desta história. Vem prestigiar e leve bolo e brindes.
Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anónimo disse...

Oi amiga, estamos de volta e com saudade. Agradecemos a visitinha ao Clube durante nossas férias e deixamos o convite para que vá conhecer nossa nova lay. Beijos.

Anónimo disse...

5 Malas?? Caramba :), eu para já faço 2 mas deixa lá que a do Tomás dá trabalho por mais uma. Tb fui uma semaninha de férias, soube a pouco e o descanso foi quase nulo :) mas pelo menos desandei da cidade e fui ver o mar :) e vim dourada :). Que tenhas umas excelentes férias. beijo n´oteudoceolhar

Anónimo disse...

Ola vim deixar alguns desejos meus
para você ficar mais feliz por me ver por ca.
_____________♥♥ Que sua vida tenha o
____________♥♥♥♥Brilho das
___________♥♥♥♥♥♥ Estrelas,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ para que
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ possa lhe trazer,
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥alegria,
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ paz,
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ harmonia,
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥prosperidade,
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ realizações,
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ amor, saúde,
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ sucesso.
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Que a luz da
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ vida reflita
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ sobre você!!!

Beijinhos

cintia

Anónimo disse...

Hola, saudades ... Hj venho aki pra te convidar a conhecer meu novo blog Gotas de Humor. Ti ofereço award (lado direito primeira plaka) e selo inauguração (l.d./Para Você).Bjs azuis no seu coração.