quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E se...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com
Aproveitei estes meus primeiros dias de férias e corri para a casa dos meus pais. Antes de começar com a azáfama de fazer as malas, carreguei as minhas baterias de paz e descanso e... outras coisas mais: banhos de sol ao fim da tarde, comprinhas deliciosas e a preços deliciosos e sessões de cinema até tarde, enrroscadas no sofá, eu, a minha irmã e a minha afilhada. Claro que com os filmes escolhidos foi choradeira daquelas grandes, mas valeu a pena pois foram escolhas excelentes: P.S, I Love you com Hilary Swank e Gerard Butler, If Only com Jennifer Love Lewitt e Paul Nickolls e The Holiday com Jude Law, Cameron Diaz e Kate Winslet.













Três histórias magníficas que nos levam a pensar o quanto somos tontos em perder tempo com coisas sem importância nenhuma, discussões sem sentido e prioridades trocadas. A vida é, de facto, muito curta e às vezes troca-nos as voltas... e se... pudessemos fazer tudo de novo? Será que existem segundas oportunidades?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu ácho que não,por isso vamos aproveitar as oportunidades que nos surqem, e assim vivêr o dia a dia.beijinhos da «M»

Anónimo disse...

Passando pra te desejar lundas férias, aproveito ao máximo tudo que tem direito, brinque, pule, sorria, enfim viva intensamente ... Bj azuis no seu coração.