domingo, 27 de abril de 2008

Mais um desafio aceite

A Manuela, do Simplesmente Manuela, lançou-me mais um desafio, daqueles que são precisos alguns dias para se responder... pelo menos no meu caso. Como Virgem que sou, falar de mim não é um trabalho fácil mas... com um fim de semana prolongado a ajudar, finalmente hoje, consegui concluir. Ora, aqui está:

Qualidade: amiga, organizada, dedicada, verdadeira.
Defeito: impulsiva, exigente, orgulhosa.
Gostas: ler, escrever, ver um bom filme, passear com a família , receber amigos.
Não passas sem: a família, um bom livro, o computador, as férias.
Detestas: a hipocrisia, a arrogância, a falta de carácter.
Pessoa: verdadeiras, humildes e sinceras.
Família: amá-la incondicionalmente.
Homem: marido, pelo homem que é, e filhos, pelos homens que serão.
Mulher: a minha mãe, mulher lutadora e determinada.
Sorriso: vale por mil palavras.
Perfume: doces e frescos: Romamce de Calvin Klein, Weekend da Burberry e 5th Avenue de Elizabeth Arden, Boss Woman de Hugo Boss e Lacoste são os preferidos.
Carro : Focus.
Paixão: Sol, férias, livros e blogs.
Sexo: quando apetece...
Amor: o maior sentimento, por ele, somos capazes de tudo.
Olhos: Castanhos esverdeados ou verdes acastanhados, depende do Sol.
Sol: fonte de vida e felicidade. Fundamental na minha vida.
Chuva: só porque é necessária. Gosto muito de vê-la cair...
Mar: não consigo estar longe, fonte de tranquilidade e prazer.
Livro: O Diário da Nossa Paixão. Mas tenho tantos outros que marcaram...
Filmes: desde que tenham uma boa história tipo “A cidade dos Anjos”.
Musica: fundamental todos os dias, o estilo depende do humor, é como o perfume, adequada ao momento.
Dinheiro: mal necessário, não é fonte de felicidade mas faz falta.
Animal: o cavalo na terra, o golfinho no mar, pomba no ar.
Silencio: para ouvir a voz do coração.
Solidão: só por momentos, de vez em quando.
Flor: muitas, em especial rosas e tulipas.
Sinceridade: fundamental entre os relacionamentos.
Sonho: a felicidade dos filhos, morrer muito velhinha a dormir…
Cidade: em Portugal, várias, temos cidades lindas, mas também gosto muito de Barcelona.
País: Portugal, sempre.
Não vives sem: amor.
Nunca deixas de: sorrir e acreditar nos outros.

Decidi não lançar o desafio a alguém em particular mas lançá-lo a todos os amigos que por aqui passarem. Mas é mesmo para fazer... nos próximos dias vou andar por aí para ver quem teve coragem...

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei de ler e de saber que é do meu signo.
Começo a acreditar que os Virgens são tão diferentes dos outros signos mas contudo tão parecidos entre si.
Até me fez rir ao saber que não tem um perfume específico como eu gosta de vários ao mesmo tempo.
Obrigado por ser minha amiga

Manuela