sábado, 5 de abril de 2008

Já pensamos em férias


Estamos naquela altura do ano em que começamos a pensar em férias e em tudo o que vamos fazer quando elas chegarem. Estes dias de sol, mesmo que sejam de pouca dura, fazem-me pensar em sandálias, calções e chapéus de sol... ai que saudade! Infelizmente, dizem por aí que para a semana a chuva volta e o frio também. Esperemos que seja por pouco tempo, pois acho que somos todos mais felizes quando chega o calor. Pelo menos, eu sou. Muito.

Mas, voltemos às férias. Estamos naquela altura, em que só olhar para aquelas revistas de sítios paradisíacos, nos dá vontade de começar a fazer as listas daquilo que não nos podemos esquecer. Para mim, planear é uma das melhores partes de uma viagem de férias, como se já fosse parte dela, uma espécie de passadeira rolante que nos vai levar ao nosso destino. Ontem, por exemplo, já comprei umas sandálias, que vão ficar lindas com os vestidos de férias!
Embora o destino já esteja escolhido e as férias mais ou menos planeadas, não passo sem os meus catálogos de todas as agências de viagens. Começo agora a folhear e a sonhar... posso já começar a planear a viagem para o próximo ano!

Sem comentários: