sábado, 24 de novembro de 2007

Sem caracóis!


Já não tenho caracóis!! Pois é, hoje fui pela primeira vez a um sítio muito esquesito onde umas senhoras e uns senhores usam umas tesouras para cortar o cabelo às pessoas... A mãe disse que se chama cabeleireiro. Bom, adiante. Puseram-me numa cadeira com uma almofada para ficar mais alto e depois apareceu um senhor com uma tesoura e um pente e começou a cortar os meus caracóis!! Não sei bem porquê mas toda a gente ficou parada a olhar para mim e a rir-se... A minha mãe parecia muito satisfeita e orgulhosa pois toda a gente dizia "que lindo menino", "que bem que ele se porta!", "nem parece ser a primeira vez!"

Engraçado, o mano velho estava ao meu lado e também estavam a cortar-lhe o cabelo mas ninguém dizia o mesmo... será por ser muito grande? ou porque já cortou o cabelo muitas vezes?
Bom, resumindo, cortaram o meu cabelo! Ficaram com ele lá e a minha mãe ainda teve que pagar!! Não achei justo! Não podem ficar com as duas coisas... ou menos podiam ter devolvido o cabelo, não acham? E agora, não pareço eu... já me fartei de olhar para o espelho e não vejo os meus caracóis!! E eu tenho saudade dos meus caracóis!! Além disso, ainda não sei se é muito bom a minha mãe estar sempre a dizer "parece um homenzinho!"... eu cá ainda me sinto um bébe...

Bom, vou dormir agora um bocadinho antes do jantar. Sempre quero ver se me vou sentir diferente quando acordar logo...

Gonçalo, agora sem caracóis!!

Sem comentários: