sábado, 1 de setembro de 2007

Hoje faço anos

Hoje faço anos e sínto-me muito bem. Já estou pertinho dos 40 mas hoje sínto-me criança...

Hoje só quero pensar em coisas boas, coisas que me dão prazer e me fazem sentir feliz:

- O sorriso sincero dos meus filhos,

- O abraço apertado de quem me ama,

- Ter uma mãe para acarinhar os meus cabelos,

- Um banho quente, de espuma, num dia muito frio,

- Ouvir a minha música na rádio, numa fila de trânsito,

- A praia depois do Verão passar,

- Ter alguém que me diz que sou linda,quando me sinto um patinho feio,

- Acordar e descobrir que ainda posso dormir mais dez minutos,

- Fazer férias com os amigos,

- Fazer um jantar especial para amigos especiais,

- Ver a expressão dos meus filhos quando recebem um presente que não estavám à espera,

- Encontrar um amigo que não vejo há 20 anos que me diz que os anos não passaram por mim,

- Ver o nascer do sol numa manhã de Primavera,

- Ver o pôr do sol numa tarde de Verão,

- Ouvir a primeira vez a palavra "mãe",

- O cheiro da terra molhada quando chegam as chuvas.

Sem comentários: