domingo, 9 de setembro de 2007

Fim de semana em grande!

Hoje, a minha mãe deixou-me vir cá ao blog contar as minhas aventuras. Este foi um fim de semana muito caseirinho, é verdade, mas foi em grande! Vivi pela primeira vez umas experiências muito giras... Ontem, resolvi limpar a lareira cá de casa. Deu-me muito trabalho mas foi gratificante pois no final ganhei um grande banho, daqueles com muita espuma... Adorei!


Depois, ao almoço, a minha mãe sentou-me à mesa com os manos e deu-me um prato cheio de arroz. Disse-me que depois de tanto trabalho, eu merecia ser recompensado! Primeiro, fiquei a olhar para o prato pois não sabia o que era suposto fazer, mas depois de um breve olhar pelos manos, aventurei-me, e no fim, até tive direito a uma sobremesa, uma banana só para mim!




Foi muito bom e divertido! Os manos fartaram-se de rir mas eu não lhes liguei. Tive pena foi da mãe que teve que limpar tudo. Ela dizia que havia mais arroz no chão que na panela. Era capaz de ter razão, mas o meu prato estava limpinho no fim!


Tivemos também uma pequena saída. Foi um breve passeio com os manos e a mãe. O pai não foi porque teve que ir a Madrid em trabalho, mas amanhã quando eu acordar, já vamos estar juntos outra vez. E vou ter direito a muitos beijinhos e abraços.

O passeio foi pequenino, só até ao supermercado comprar o nosso leite e iogurtes mas como estava muito sol, achei por bem levar os meus óculos...
Agora, vou para a minha caminha dormir. Amanhã é dia de escolinha.
Beijos.
Gonçalo

Sem comentários: