quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Jesus Cristo Superstar

"Há horas na vida que não se descrevem. A alegria suprema assim como a mais profunda mágoa têm no seu antagonismo qualquer coisa que se toca. Ninguém pode exprimir exactamente a intensidade do seu sentir, quando é grande e ultrapassa os limites da banalidade".






Se eu quisesse exprimir aquilo que senti ontem ao ver Jesus Cristo Superstar no Rivoli, não teria palavras suficientes! O espectáculo está esmagador! Absolutamente grandioso! Os meus sinceros parabéns a todos os artistas, que directamente e indirectamente fazem deste espectáculo o melhor espectáculo que já vi!!

Obrigada Sr. Lá Féria por ter permitido que o Porto pudesse ver tão maravilhoso elenco num espectáculo de nos levar às lágimas! Uma escolha de vozes e bailarinos de primeira!E são nossos!

Foi uma experiência linda na minha vida e sei que não vou esquecer. Ficamos 10 minutos de pé a aplaudir e tenho a certeza que nunca tinha visto tantos rostos juntos emocionados como ontem.

David Ventura interpretou Jesus de uma forma magnífica! E tão cedo não vou esquecer a voz de Laura Rodrigues que deu vida a Maria Madalena!

Os meus parabéns!

Sem comentários: