segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Visitas no feriado

scraps para orkut

Finalmente o sol brilha lá fora! É tão bom depois de dias de chuva e frio, não é?
Mesmo assim, acho que vou ficar por casa... a árvore de Natal ainda continua na caixa...

Se estão a pensar ficar por aí, vão até ao My Angels, têm lá uma oração linda de Natal, o Jardim dos Anjos faz uma homenagem ao dia da família que é hoje comemorado no Brasil, o Jardins Encantados, conta a história da rosa, a raínha de todos os jardins.

Mais uma novidade, já conhecem o Jardim dos Presentes? Vão até lá e tragam o vosso presente de Natal. Os links estão todos aqui do lado direito.

Ah, já que falamos de presentes, visitem o Jardim das Emoções que hoje traz algumas sugestões interessantes para as prendas de Natal.

Divirtam-se e bom feriado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá passando pra desejar uma linda semana com muita paz e amor!!!!!!!beijinhos carinhosos Princesa Inaiá e Mamãe Mara

Unknown disse...

Amiga Elisabete, reparei que gosta muito de imagens brilhantes e animadas, se quiser aprender a fazer imagens bonitas vá aqui:
http://lenyversuspsp.ativoforum.com/portal.htm
Eu fui banida de lá por divergências com a dona do mesmo mas acho que é um sitio onde se aprende facilmente.
Se quiser pode ir tentar inscrever-se, se não sabe como pergunte-me que eu ensino como se inscrever.
Beijinhos e boa semana
Manuela

Rosa Eliza disse...

Oi Elisabete minha doce amiga,vim retribuir seus lindos presentes e oferecer com muito carinho meus presentes de Natal,que estão no Artes da Rosa.
Bjss nesse lindo coração

Anónimo disse...

Que a paz de Cristo alcance você!.Due possa viver simplismente ,acreditando que amanhã as coisas serão melhores e mais bonitas .Com muito carinho deixo meu beijo ..Tem presente de Natal e Ano Novo para vc.. Evanir
www.fonteamor.com

Anónimo disse...

Olá querida amiga vim buscar o presentinho que vc ofereceu, muito obrigada pelo seu carinho viu,adoramos o seu presente e ja vamos postar com muito amor e carinho uma linda noite para vc .
Beijokas Evanir e Lucilene.