segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A minha decoupage

Há já algumas semanas que ando para vos mostrar os meus trabalhos de decoupage, uma arte que descobri este ano, no entanto, como devem imaginar o tempo tem sido pouco, por isso, só hoje foi possível.

São peças simples, que vão sendo feitas em pequenos momentos aos fins de semana, entre levar os miudos à catequese, ao futebol, à casa de amigos, fazer as compras, cuidar da casa, actualizar os blogs, enfim... são simples, mas feitas com muita dedicação, pois cada uma delas tenta transmitir o que a vida tem de melhor:paz, alegria, amor, amizade...

Algumas peças foram feitas em colaboração com a minha mãe, que também se apaixonou por esta arte e se juntou a mim nesta actividade criativa. Durante alguns dias, vivemos alguns momentos de verdadeira partilha. Imaginamos desenhos, combinamos cores e materiais, entre conversas sobre a nossa vida e tudo que dela faz parte, alegrias e tristezas, projectos e sonhos, desilusões e conquistas. Por isso, cada uma das peças tem uma história, um significado.

Aqui fica então o registo fotográfico da minha decoupage:



10 comentários:

Anónimo disse...

fortiQuerida Elisabete viemos agradecer o seu carinho,estamos levando o lindo mimo,obrigada pelo carinho,muitos beijinhos no seu coração.Ju e Mary Palacio Real.Já vamos colocar nos tesouros reais recebidos. bjs.

Anónimo disse...

Hola, amei as suas decoupages, são belissimas. Estou levando o presentinho para a sala Meus Mimos. Ti ofereço presente de natal (l.d. / natal 2008). Bjs azuis no seu coração.

Anónimo disse...

Olá minha querida, tudo bem?
Na vida tudo acontece,
mas bons amigos a gente
jamais se esquece.
Me ausentei mas de ti não esqueci,
pois você já mora no meu coração...
Vim oferecer com carinho o meu
Award Natalino e os mimos,
é simples mais de coração...
Está no post (sala de natal)
clik na imagem para entrar na salinha:
Desejo uma ótima semana com muita paz, luz e harmonia.
Beijinhos carinhosos

Unknown disse...

Que lindos trabalhos.
Uma Artista.
Levo o presentinho obrigada.
Amiga ainda não consegui fazer o desafio, peço desculpa é tanta coisa ao mesmo tempo.
Se calhar já nem vale a pena.
Desejo um Feliz fim de Semana prolongado.
Feliz Natal.
Manuela

Anónimo disse...

www.fonteamor.com...Querida ,amiga venho desejar um feliz final de semana , deixando para vc o presente de Natal beijos carinhosos sua amiga sempre ,Evanir

Anónimo disse...

http://unidas.pelo.amor.com=====Olá amiga ,venho agradecer o carinho da sua visita .Um feliz final de semana tem presente de Ano Novo para vc beijos com todo carinho ,Evanir e Lucilene .

Ana disse...

Olá Elisabete. Desafio respondido no meu blog lol
gostei muito da tua decoupage. Tens muito jeitinho para a coisa!
Beijos

Rosaria Mendes disse...

Olá amiga passa no meu blog tem um presentinho pra vc no menu awards, clica em: pra vc mimo de natal bjs

ISA disse...

Olá Elisabete... Estava em dívida consigo, por isso hoje vim visitar o seu blog e tenho que lhe dar os parabéns pelos seus trabalhos. Estão muito bonitos. Um beijinho. Isa

Anónimo disse...

Oi Bettinha, vim te ver e deixar um abraço. Adorei sua arte de decoupages. Estou levando sua lembrancinha para enfeitar minha galeria de Presentes. Amiga, estou com paginas novas la no Portal Momentos de Tango, ofereço o Award de Natal e Award Art.eDevaneios e presentinhos de Natal, se gostar pode pegar o que quiser. Entre no Menu e vai encontrar tudo. Feliz Natal e Boas estas! Bjs.