sábado, 6 de dezembro de 2008

Anjo Azul

Photobucket

Dia de Natal está já aí não tarda nada... Nestes ultimos dias já se vê tudo iluminado e decorado com efeites de Natal. Quando regresso a casa ao princípio da noite, como já está escuro, as iluminações têm mais encanto. Gosto imenso do pisca-pisca das luzes, num festival de cores maravilhoso.



Ontem, já perto da casa, fui surpreendida com uma iluminação absolutamente encantadora, uma das mais bonitas que já vi. Era um enorme anjo azul, bem no meio de uma rotunda. Os carros passavam e ficavam ali às voltas só para apreciar melhor. Simples mas ao mesmo tempo imponente. Apenas um anjo azul. Tal como na musica. Fiquei encantada.

Hoje aproveitei o final da tarde e já embrulhei as minhas prendas de Natal. Preparei algumas surpresas festivas para os blogs e amanhã talvez consiga montar a árvore. Acho que este ano não vai ser fácil pois segundo me esteve a contar a educadora do Gonçalo, para ela foi uma verdadeira aventura. Ela colocava as bolas por um lado e o Gonçalo tirava-as da árvore por outro. Fez isso duas ou três vezes até ela perceber que eram as bolas, ou melhor a cor das bolas... o Gonçalo gosta mais de bolas vermelhas e douradas. Azuis ele acha que não combinam... vamos lá perceber o porquê...

Bom, fiquem por aí... desejo-vos uma boa noite.

my pimped pic!

Sem comentários: