sábado, 19 de janeiro de 2008

Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pagadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso deixou-me triste e perguntei ao Senhor:

- Senhor, Tu disseste-me que uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor respondeu-me:

- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga!!!
Obrigada pela visitinha!
Parabéns pelas tres estrelas, no concurso!Teu cantinho merece!
Adorei o teu acróstico! Beijosssssss

Anónimo disse...

ola bete,
gostei muito desta imagem de Jesus.
beijinhos da ana clara

** . * . . . . * . * .
.. * . (\ *** /) * . *
.* . * ( \(_)/ ) * * .
.* . * (_ /|\ _) . * .
.* . * . /___\ * . . *
*. * . * . * . . * . *



aninhakaiel@bol.com.br

Anónimo disse...

Nunca Ele nos deixa sózinhos. Basta chamar por Ele. Sempre esteve presente nos bons e nos maus momentos da minha vida, hoje percebo isso mais do que nunca. Amor incondicional, gratidão e perdão, algo que começo agora a perceber e que são o fundamental da nossa vivência fisica na terra.
Bom ano cheio de luz. bjs sissi