sábado, 5 de janeiro de 2008

Novos projectos

Projectos para 2008? Ser feliz! Fazer os outros felizes!Amar e ser amada, muito se possível...
Pois é, chegado o novo ano, vamos lá trabalhar para concretizar os nossos sonhos, mesmo aqueles mais secretos. Começamos 2008, com uvas passas, taças de champanhe e desejos, para alguns apenas um ou dois mas para outros, tantos quantas as passas ou até mais...

Para começar, ora aí está mais um convite para o Inconfidências e o My Angels:participar no concurso da Mary, "Maravilhas Virtuais". Vá lá, cliquem no selo aqui ao lado e façam uma visitinha ao blog criado para o efeito, lindo trabalho da Mary, e aos blogs participantes, nas diversas categorias, que são todos muito bons. Desde já, desejo boa sorte a todos.

Agora é tempo de pôr na prática todos os votos que escrevemos e os desejos que fizemos. Vamos fazer o Natal todos os dias, realizar as mensagens dos cartões que enviamos à família, aos amigos e conhecidos.

Feliz 2008!

Magical And Mystical

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o teu blogger muito lindo.e adorei a mensagem da flor,neste mundo atual as mulheres tomaram um papel bem diferente do que nos anos anteriores...e algumas não conseguem conciliar tudo isso trabalho-familia...e ai vem muita carga em cima de nois que temos q ser de tudo um pouco:
_MAE-DONADECASA-MULHER-PROFISSIONAL-FILHA...ETC...mas não devemos por nada enfrente da nossa familia que é o nosso bem maior!
eu ainda sou nova no blogger se quizer pode ir lá da uma visita!para trocarmos ideias.
http://grasielasuares.blogspot.com/