sábado, 19 de junho de 2010

O último da Primavera

Porque amanhã é o último dia de Primavera, vim matar as saudades do Inconfidências. Acho que nunca tinha estado tanto tempo ausente! Agradeço todas as visitas, que foram imensas mesmo estando o Inconfidências em verdadeira hibernação. Mas eu tive motivos, acreditem. Lembram-se do último post em que referi uma ida ao dentista? Pois é, naquele dia as notícias que trouxe para casa não foram lá muito boas e as últimas semanas têm sido dolorosas. Entre exames, consultas, extracções, antibióticos e muitos ais e uis, a vontade de falar não tem sido muita e a de escrever não tem sido diferente.

Bom, mas falemos de coisas bem melhores, como diz a música. Neste tempo tivemos a Profissão de Fé do Diogo que foi linda, fomos em família à Isla Mágica em Sevilha, que foi inesquecível, e as notas do final do ano dos estudantes cá de casa são excelentes!


Esperemos agora que venha o Verão! Os miúdos já estão de férias e eu também estarei dentro de um mês, se Deus quiser. Prometo trazer mais actividade a este blog e a todos os outros também. Entretanto, façam uma visita ao Jardim dos Anjos e conheçam "A maior flôr do Mundo".

E já agora, tenham um...

Sem comentários: