sábado, 16 de janeiro de 2010

Conselhos de ano novo

Cada ano novo que chega, fazemos sempre projectos para uma vida melhor, certo? "Este ano é que vai ser! Este ano vou fazer aquilo que sempre tive vontade de fazer. Vou aprender a nadar, passear mais, vou ter mais tempo para mim." Enfim, faz parte. Quem não deseja, sonha e projecta coisas novas para a sua vida?

Aqui fica uma lista das coisas que pretendo fazer este ano.

1º Vou dançar mais. Nem me lembro da última vez que o fiz!


2º Vou ter mais tempo para a família. Vou divertir-me mais com ela.


3º Vou aventurar-me mais na cozinha. Criar novos pratos, inventar molhos, misturar sabores.


4º Estar disponível para os amigos e ajudar quando puder.


5º Descansar mais. Parar de vez em quando.

6º Não me zangar com coisas que não velem a pena. Há sentimentos que nos fazem mal.


7º Beijar muito. Dizem que é mais feliz quem beija muito.


Esta é a minha lista de sete desejos para este novo ano. Vamos lá ver se a consigo cumprir.
Já fez a sua?

1 comentário:

cintia disse...

Amiga, passando para desejar a continuaçao de uma boa semana.

Beijinhos