domingo, 24 de janeiro de 2010

Cores da imaginação

Com tanto frio e chuva nas últimas semanas, ficar em casa no quentinho tem sido a melhor opção. Estou cheia de saudades da Primavera, do Sol e daquele perfume maravilhoso dos campos em flôr!

Para compensar, tenho pintado os meus tempos livres com as cores das tintas da minha decoupage. Mas não só... tento, com a criatividade, colorir um pouco mais os meus dias.

As peças são simples mas coloridas.Flores e borboletas, como é minha preferência.




Tenho ainda outro projecto que gostaria de vos dar a conhecer. Trata-se de um novo blog, dedicado inteiramente à terra da família do meu marido, Outeiro de Gatos, no concelho de Meda, distrito da Guarda.

Deixo aqui o convite. Passem por lá e fiquem a conhecer esta linda terra do Interior do nosso país. Basta clicar na imagem.


1 comentário:

Unknown disse...

Olá Elisabete, que linda caixinha.
Gostava de saber fazer essas coisas.
Já passei pelo blog novo, mas não li tudo, só vi por alto, depois vou lá espreitar mais.
Deste-me uma ideia , vou fazer um blog sobre a terra da minha mãe.
Obrigado pela visita no meu blog.
Já fostes ao Palácio, tens lá uma página muito linda.
Beijinhos
Manuela