segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mensagens para o Ano Novo



Dentro de dois dias, milhares de mensagens vão circular de telemóvel em telemóvel, com votos de muita paz, amor, saúde para o ano novo que aí vem. Amigos e colegas, apaixonados e enamorados, conhecidos de longa data e recém chegados às nossas vidas, todos receberão e enviarão as suas melhores mensagens, desejando tudo de melhor que a vida pode oferecer.

Se a inspiração faltar, deixo aqui algumas que achei interessantes:

- “Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.”

- "Não sei se te guardo num banco, porque vales muito; no frigorífico, porque és um doce, ou numa ilha, porque és um tesouro… enfim, só queria desejar-te tudo de bom para o ano novo!"

- "Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna. Feliz Ano Novo!"

- "Que este ano encontres felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que necessites. E que o que não encontres, procures no GOOGLE."

- “Um optimista fica acordado até à meia-noite para ver a entrada do ano novo.Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.” (Bill Vaughn)

- "Para os bons momentos, gratidão. Para os maus, esperança. Para cada dia, uma ilusão. E sempre, sempre, felicidade. É o que te desejo neste ano novo!"

- "Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projecto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo!"

Sem comentários: