sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Momentos de emoção

Esta semana, estava eu parada numa fila de trânsito, quando de repente a Renascença passa aquela música dos meus 14, 15 anos, que me fazia dançar na sala, cheia de sonhos de adolescente, que me fazia cantar até me doer a garganta e pôr a aparelhagem no máximo até a vizinha do lado vir espreitar à janela!
De repente, as lágrimas saltaram-me dos olhos e a emoção foi tão grande que tive vontade de parar o carro na berma da estrada. Em segundos voei para os meus anos de juventude, para aquela altura magnífica da nossa vida em que achamos que vamos conseguir fazer tudo, viajar pelo mundo, ter uma família, uma carreira, ter muito dinheiro, enfim, somos os donos do mundo e a vida espera-nos, ansiosamente...
Senti-me tão envolvida pela aquela música, que não fui capaz de parar de chorar. Há cada coisa! Se alguém se apercebeu, e pudesse pensar que era por causa do trânsito, fica aqui o registo, era tudo por causa de uma simples música:words don´t come easy, lembram-se? FR David.
Pois bem, toda a gente tem uma música, certo? Pois eu também tenho. Existem outras também muito especiais mas esta é da minha adolescência, está associada aos meus sonhos de menina, aos meus primeiros amores... enfim. Nunca mais a ouvi, nem nunca me lembrei de a procurar no You Tube... até hoje. Depois de ouvir várias vezes o original, cliquei, por acaso, numa versão mais recente. E não é que as lágrimas me vieram aos olhos outra vez?! Oh, valha-me Deus! Vejam lá, vejam e ouçam o "ragazzo". Digam lá se não ficam repentinamente com vontade de chorar...




Então? Não ficaram sem palavras? Pois, imagino. Words don´t come easy, não é verdade?
Ah, não se esqueçam de desligar a música do blog primeiro, antes de ver o vídeo.

Sem comentários: