sábado, 4 de abril de 2009

Delícias da Páscoa

Não, não são bolos, não são chocolates nem tão pouco doces da Páscoa... mas acho que vão gostar. Pelo menos eu fiz com prazer para todos vocês. Ora vejam:

O My Angels tem uns ovos deliciosos e a história dos ovos da Páscoa:


Os Jardins Encantados trazem a Deusa Ostera ou Eostre e a sua lenda maravilhosa.
Vão até lá e descubram o que esta linda Deusa tem a ver com a Páscoa:


Continuem o vosso passeio e visitem o Jardim dos Anjos. Os Anjos estão muito divertidos com um coelho muito fofinho que apareceu por lá: o verdadeiro Coelho da Páscoa...



Para terminar, para que possam preparar a vossa alma para acolher o verdadeiro significado da Páscoa, abram os portões do Jardim das Emoções.



Não se esqueçam, para entrar e conhecer estas delícias da Páscoa, têm que clicar sobre as imagens. Espero que gostem. Obrigada pela vossa visita.

2 comentários:

Mario Neves disse...

Amiga que blogagem espetacular essa!Completa, feita com competência e arte versando sobre as delicias e significados da Páscoa.Fui pego de surpresa, atarefado agora no compromisso sagrado de visitar os amigos, mas prometo vou voltar com calma para saborear tudo isso em detalhes.Parabéns amiga. Desejo a você um final de semana multicolorido e mágico.A semana que vem é Santa desejo que ela santifique seus dias durante todo o ano e para encerrar uma Feliz e Santa Páscoa para você e seus familiares. Mario Neves.

Unidas disse...

"Somente os que se atrevem, são dignos de vencer."
Que Deus te abençoe ricamente todos os dias de sua vida .
Um domingo repleto de benção beijos das Unidas.