sábado, 28 de março de 2009

Finalmente!

recados orkut
Finalmente aí está ele: o sábado!
Dia para acordar tarde, almoçar em família e descansar muito!
O telefone acabou de tocar! Do outro lado, a minha mãe, ansiosa, pergunta: "quando vens?"
Daqui a nada, é só dar um bom dia aos meus amigos virtuais e já vamos sair: vem aí um fim de semana familiar, daqueles em que se coloca a conversa em dia, se matam as saudades e se come uma comidinha gostosa, bem caseirinha, como manda a tradição.

O sol lá fora brilha por todo o lado! Magnífico lá no céu, aquecendo-nos o corpo e a alma!
Bom dia, pessoal, toca a saltar da cama! Lá fora, a vida espera-nos!

mensagens para orkut !

6 comentários:

Anna disse...

Realmente é muito bom fim de semana!!!
Vim desejar um bom fim de semana para você também.
É muito gostoso navegar pelo seu blog

Unknown disse...

Parabéns por teres ganho com a tua história agora fico á espera para a ler deve ser bem bonita.
Beijinhos
MAnuela

Mario Neves disse...

Oi Elisabete! Sempre uma alegria aportar aqui no seu "Inconfidências"Aqui estou para uma cordial visita e saber de suas novidades.Amiga nem só de trabalho vive o homem.(A mulher também). E o melhor de uma semana trabalhada é saber que ao final tem um sábado e um domingo para quebrar a rotina e dar uma relaxada. Tenho um segredo pra ti contar, chega pertinho pra ninguém escutar. Eu já não provo mais desta ansiedade da espera pelo final de semana e sabe porque? Sem que ninguém nos ouça, a minha semana é composta de seis sábados e um domingo.Risos.O benefício da aposentadoria é pequeno mais a folga é grande.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anónimo disse...

Se em sua vida houver cruzes, chame Jesus para te ajudar a carregá-las. Você verá o quanto vale a pena! Tenha uma maravilhosa semana na presença de JESUS!..Beijos ternos e carinhosos ,Evanir.
http://wwwfonteamor.blogspot.com

Sandra e Betty disse...

Oi Elisabete, passamos pra te oferecer com carinho nosso presente de pascoa, venha buscar, ok? Um beijo e boa semana pra voce.

Regina disse...

Miga boa noite!Passando para oferecer o selo de Páscoa que está logo acima do último post.Deixo junto meu carinho e amizade.Linda semana, bjosss