domingo, 1 de fevereiro de 2009

A primeira de Fevereiro



Tenho uma novidade para vocês:
O Inconfidências é agora também um site!
Foi uma construção de fim de semana, ao som de muita chuva e vento forte.
O tempo esteve péssimo lá fora, por isso, ficamos todos por casa, a fazer o que gostamos mais.
Eu, graças ao Google, resolvi fazer algo que já há muito aspirava fazer: construir um site.
Claro que ainda está em construção mas aqui fica o convite. Quero que sejam os primeiros.
Espero a vossa visita por lá.
Basta clicar na imagem.

20 comentários:

Anónimo disse...

Amiga querida, acabei de conhecer seu site, parabéns. Que bom que temos mais um cantinho lindo e com cpteúdo especial. Amo ler, e estarei sempre por lá. Amei viu? Amanhã temos brincadeiras moça. feliz semana querida,bjs de mel

Http://brincandonooasis.com

Anónimo disse...

Olá vim visitar minha companheira de concurso! Adorei seu blog. Tem um conteúdo maravilhoso. Volto sempre por aqui moça! Uma boa semana para você querida. Bjus

Anónimo disse...

Olá!Esta é a primeira vez que visito o teu blog.Achei-o original,de modo que incluí-o nos meus favoritos.Você escreve sobre assuntos que me interessam,como Deus e fatos históricos,por exemplo.Permita-me visitá-lo e ocasionalmente comentar,se me julgares oportuno.Um abraço.

Mary disse...

Olá também estou brincando no oásis da Mel..vim conhecer teu cantinho e está muito lindo!espero que a gente se divirta!Um abraço forte..
Mary

Anónimo disse...

Ola, vim conhecer seu blog, pois também participo do Brincando no Oásis. Bjus e fique na paz!!!

Anónimo disse...

Oiiii Elisabete, vim seu cantinho, pois, estamos "Brinacando no Oásis" juntas...boa sorte !!
Ahhhhh, como é bom fazermos o quê gostamos, não fui ver seu site pois estou aqui corridinha mas não faltará oportunidade de fazê-lo, tenho certeza que deve estar lindo e loguinho sairá da construção...não é igreja nem nada..hahhhahahahahhahahaha...beijos nova amiga !!

Unknown disse...

?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????
???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
??¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¶¶¶?¶¶¶
??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶?????ø
¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶
O Cantinho das orações faz 2 anos apareça e deixe um comentário, abraço
Manuela
http://cantinhodasoracoes.blogspot.com

Clara Sousa disse...

Olá vim conhecer seu espaço,muito legal aqui também brinco no oasis rs!...uma boa semana!!
beojos

Niese Tocafundo disse...

Olá sou sua companheira no oásis.Vamos alegrar a net.Tem uma campanha no meu blog.Gostaria qu vc participasse.Tbm tem award do amor prá vc.bjns
http://manancialdeamor.zip.net/

Anónimo disse...

VOLTEIIIIIII DA MINHA MINI FERIAZINHAS....SAUDADES !!!!
BEM ESTOU SENDO HOMENAGEADA ...VAI LÁ ME FAZER UMA VISITINHA OK!!!
http://rd.blogs.vilabol.uol.com.br//nadja.html
"Ser amigo não é coisa de um dia, São atos, palavras e atitudes Que se solidificam no tempo E não se apagam mais! Viva intensamente O dia de hoje!!! Bjo no coração ..dolu vc fuiiiiii LÁ NO SEU SITE QUE LEGAL EM????

Anónimo disse...

Olá, estamos participando do Brincando no Oasis e viemos busar algo aqui. Convidamos a visitar nosso blog e oferecemos nosso award e nosso selinho de 1000 visitas. Um blog recém nascido ainda. Beijos!!!
http://semprebrilhara.zip.net

Anna disse...

Estou brincando no oásis da mel, passei aqui para conhecer seu blog, muito lindo!
beijos

Andrea Bastos disse...

Olá vim conhecer seu blog , é muito lindo.Parabéns!

Tb estou participando do brincando no oásis !

Bjinhos e boa sorte !

Anónimo disse...

olá minha querida,fui ver o teu site, gostei,pois sempre gosto daquilo que escreves deverias continuar a escrever na quele projeto que tens adiado já á muito,eu gostava de o ler,mas se demoras muito ja não sei se consigo beijinhos da -M-

Anónimo disse...

olá minha querida,fui ver o teu site, gostei,pois sempre gosto daquilo que escreves deverias continuar a escrever na quele projeto que tens adiado já á muito,eu gostava de o ler,mas se demoras muito ja não sei se consigo beijinhos da -M-

Anónimo disse...

fewelheolá minha querida,fui ver o teu site, gostei,pois sempre gosto daquilo que escreves deverias continuar a escrever na quele projeto que tens adiado já á muito,eu gostava de o ler,mas se demoras muito ja não sei se consigo beijinhos da -M-

Anónimo disse...

olá minha querida,fui ver o teu site, gostei,pois sempre gosto daquilo que escreves deverias continuar a escrever na quele projeto que tens adiado já á muito,eu gostava de o ler,mas se demoras muito ja não sei se consigo beijinhos da -M-

Rosaria Mendes disse...

Amiga tem selinho pra vc repassar lá no meu blog no post do dia 04! beijus

Niese Tocafundo disse...

Elisabete,passei prá ver o post da brincadeira lá do oásis,cadê menina?? Passa lá no "manancial" eu já postei.Depois que passar essa agitaçao eu voltarei para ver tudo o que tem por aki,prometo.bjns
http://manancialdeamor.zip.net/

Anónimo disse...

Oi Elisabete, tudo bem?! Viemos ver as novidades e dizer a vc que é muito bom contar com sua companhia e alegria no Brincando no Oasis. Agradecemos tbm pelo incentivo, através de suas visitas sempre muito carinhosas... Seu cantinho continua lindo, e logo que for possível, no final de semana, passaremos para conhecer seu site, não tivemos o prazer de ir lá ainda, mas iremos sim.
"A paz começa com um sorriso - sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir – faze isso pela paz. Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a Sua luz e de todos os homens
todo o ódio extinguir do mundo e dos corações o e amor pelo poder." FAÇAMOS O QUE ENSINA
MADRE TEREZA: SORRIAM... AMEMOS UNS AOS OUTROS...EXERCITEMOS A PAZ! Tenha uma noite abençoada e um final de semana de muitas alegrias.