sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Um novo olhar

Cá estou eu outra vez... mil perdões por duas semanas de ausência! Para quem tem já como hábito vir até aqui quase todos os dias, duas semanas é tempo demais!

Mas nestes últimos dias não tive tempo nem para parar um pouco... foram dias de muito trabalho, muito stress, muitas coisas a acontecer. Estas últimas semanas do ano são sempre muito complicadas mas este ano está a ser especialmente "cheio"... além disso, resolvi pedir ao Pai Natal uns "olhinhos" novos e recorrer às maravilhas do laser... não imaginam o que tem sido para mim poder encantar-me com o festival das luzes de Natal sem ficar com dores de cabeça!

Não imaginam o que é poder deitar-me no sofá e conseguir ler as legendas sem ficar com torcicolo! Levei um ano a decidir-me mas valeu a pena! Agora sim, já posso rebolar no chão com os meus rapazes sem me preocupar com os óculos. Até o Gonçalo anda encantado... agora olha-me nos olhos fixamente como se de repente a mãe estivesse diferente...

Além disso, foi bom vê-los, pai e filhos, a desenrascar-se sozinhos com o jantar e com o Gonçalo. Embora, aqui para nós que ninguém nos ouve, já estava a ficar cansada de tanta pizza...
Bom, mas agora prometo não me ausentar outra vez por tanto tempo. Tenho visitas a fazer, blogs para conhecer, distribuir votos de festas felizes, enfim, tudo aquilo que uma bloguista que se preze deve fazer, não é assim?

Sem comentários: