sábado, 1 de maio de 2010

Feriado de sol e... água!

Como é dia do trabalhador, apetece-me...não fazer nada! Acordei com ideias muito giras na verdade. Disse cá para os meus botões: "Hoje vou aproveitar bem o dia. Apanhar sol e respirar ar puro! Ver o mar, passear na praia... " Pois... não passaram de ideias. Primeiro, porque com o entusiasmo de ter uma bola nova, o João resolveu fazer do portão da garagem uma baliza e acertou em cheio... na torneira que está na parede do lado! Agora, jorra água com toda a força e parece o chafariz que temos no parque! Entre, tentar arranjar uma solução, tentar encontrar o contador, um picheleiro ou algo parecido lá se foi o meu descanso... e agora estou há sensivelmente seis horas à espera do tal senhor que me disse pelo telefone "Esteja descansada, vou já para aí!". Pois... e eu acreditei!

E agora, entre olhar pelo relógio de cinco em cinco minutos, encher baldes de água para as "necessidades" de casa, e ouvir três jovens inspirados que fazem um concerto de guitarras na minha garagem, cá estou eu, num lindo sábado de sol, agarrada ao pc, entre o facebook e os blogs!
O que vale é que consegui comprar a "Happy Woman" de Maio que tem a capa na minha cor preferida e dentro... artigos maravilhosos!

Acabei por ficar mesmo no sofá... a fazer pouco mais que... nada! E viva o dia do trabalhador!



Sem comentários: