sábado, 19 de setembro de 2009

Aí estão elas...

... as Feiras Novas!

Este ano não vos trago palavras como convite a visitar Ponte de Lima.

Tentem ver as milhares de pessoas que estão sobre a ponte e perguntem que razão terão elas para estarem alí, à noite, todas juntas como a sardinha em lata e com os olhos fixos no céu?

Por esta razão:E durante três dias, o que poderão os seus olhos ver? O que poderá acontecer para que milhares de pessoas viagem de todos os cantos para visitar as Feiras?





Resumindo...

E os jardins? E o Festival Internacional dos Jardins? Conhecem?

Não deixem de visitar. São magníficos. Podem visitar os "Jardins Encantados" só para ter uma ideia e depois digam se não vale a pena.

Bom fim de semana!

Espero por vocês lá.

1 comentário:

Mario Neves disse...

Alô Elisabete!Que beleza estas feiras amiga, deve ser uma festa e tanto. Pelo que vejo tem de tudo, e que ponte é essa que comporta tanta gente a ponto de se candidatar ao livros de recordes. Fogos de srtifício, comidas tipicas, música, vinhos, dança, folclore e tradições deve ser mesmo um espetáculo digno de se ver. Se o meu dinheiro desse gostaria de comparecer a um evento desses, quem sabe a loteria me ajude a realizar este sonho. Enquanto isso sonhar não paga imposto e é de graça.Obrigado pela sua amável
visita "Amor...Desbragado... Estava com saudade de você lá e de vir aqui no Inconfidências também. Saudações Poéticas - Mario Neves