sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Feiras Novas

Recados Para Orkut

Cá está ele: o fim de semana das Feiras Novas!! As festas da terra que me viu crescer: Ponte de Lima. São quatro dias de festejos, de cortejos, de rusgas, concertinas e foclore...

Vou levar os meus três pequenos (desculpa filho, sei que tens 1,86m) para ver os Zés Pereiras e Gaiteiros, Gigantones e Cabeçudos, as Fanfarras, os Murteiros e outras coisas mais que apenas na terra da mãe têm oportunidade de ver.

Para todos aqueles que queiram visitar Ponte de Lima este fim de semana, aqui fica um conselho: levem doses suplementares de boa disposição e tirem férias a seguir para descansar: vão precisar!

Cliquem a seguir e fiquem a conhecer o programa e muito mais:

O Anunciador das Feiras Novas

Festival

Albúm de fotografias

13 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, venho desejar lhe um bom fim de semana e agradecer sua amizade

Beijinhos

cintia

Anónimo disse...

Oi anjinho !
Tenha um final de semana maravilhoso e que ele seja repleto de boas surpresas. Obrigada pelo carinho e sua preciosa amizade... Beijinhos carinhosos em seu lindo coração. Veja a homenagem de agradecimento a vc meu doce anjinho .

Anónimo disse...

seria com muito prazer ir até ponte de lima....mas vou me contentando com as tuas fotos das festas...bjs

Anónimo disse...

beijos beijos beijos
A felicidade é como uma borboleta.
Quanto mais você a persegue,
mais ela se esquiva.
Mas se você voltar sua atenção
para outras coisas ela virá pousar
calmamente nos seus ombros.
(d.aa.)
Um beijo em seu coração...

Sol Hoffmann

Anónimo disse...

Amiga boa tarde.Passando p/comunicar meu novo endereço.Meu blog simplesmente sumiu.Entrei, procurei e não achei.To triste, quase desisti de tudo.Uma linda semana.Bjs

Anónimo disse...

Amiga, que esta semana seja para ti ...abençoada por Deus, brilhante como as estrelas, clara como a luz do sol, livre como as borboletas e especial como o amor.
Meu carinho

Anónimo disse...

Ai miga me ajuda...Venho fazer um pedido,p/ me ajudar no Reality Virtual pedindo a meus companheiros que ñ me nominem p/o paredão e p/passar em meu blog e pegar uma lembrança.Agradeço muito, esta é a prova da semana.Boa semana e obrigada.Bjs.

Jardim Valentina disse...

Ola, saudades de você, hoje preciso de sua ajuda para cumprir minha prova da semana no virtual reality do clube.
Gostaria que voce visitasse meus companheiros de jogo e deixasse um recadinho pedindo a eles de nao me nominarem esta semana para o paredao.
O link para os blogs deles esta nesta pagina: http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/participantes.html.
Obrigada e boa semana.

Anónimo disse...

Oi Anjinho!!! Preciso de sua ajuda para cumprir minha prova da semana no virtual reality do clube.
Gostaria que você visitasse meus companheiros de jogo e deixasse um recadinho pedindo que eles NÃO votem na Jandira está semana para o paredão.
O link para os blogs deles esta nesta pagina: http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/participantes.html.
Ou no meu cantinho http://jandass1959.blogspot.com
Obrigada meu anjinho...Esta é apenas uma forma dos sócios do Clube se conhecerem melhor! Desde já agradeço sua atenção e carinho! Uma Linda Semana Florida de paz , amor e já com a nova estação PRIMAVERA ...

Unknown disse...

1,86?
Puxa e eu que pensava que o meu era alto com 16 anos e 1,79, o que lhe dá de comer?
Eheheh, estou na brincadeira.
Gosto dos Zés pereiras, e dos cabeçudos mas só os vi na televisão ou no Carnaval em Loures.
Beijinhos
Manuela

Anónimo disse...

Se algum dia tiver que escolher entre o mundo e o Amor...Lembre-se: se escolher o mundo ficará sem Amor,mas se escolher o Amor, com Ele conquistará o mundo" Albert Einstein
Amiga tem uma indicação p/ vc no rolante do meu site espero que goste dos meus escolhidos ,,também pesso seu voto p/ minha afilhada Timel no B.B.B. vc pode votar nos 2 beijos carinhosos sua amiga sempre ,Evanir. www.fonteamor.com

Unknown disse...

Oi linda vim até a este cantinho maravilhoso para deixar meu carinho e um beijinho. Fique com Deus.Acha

Anónimo disse...

|olah|estou passando para te desejar um feliz e abençoado fim de semana sou astro e estrela no halmaguerreira por mais uma semana passa lá para uma visitinha beijos vandinha