quinta-feira, 3 de julho de 2008

Obrigada

Recados Para Orkut
Este é um post de agradecimento. Fico sempre muito contente com as vossas visitas, os comentários sempre tão carinhosos, os presentes, os prémios, enfim, são pequenas alegrias que fazem parte já da minha vida.

Mas ontem, quando cheguei aqui ao meu cantinho, o meu coração bateu mais forte, fiquei sem palavras... Chamei os miúdos para que me confirmassem aquilo que eu estava a ver pois nem queria acreditar! Mas era mesmo verdade. O contador do Inconfidências contava 150 visitas no dia! Bom, era para fazer um selinho das 5000 visitas mas acho que vou fazer um especial para as 5500... além disso o Inconfidências vai fazer 1 aninho no dia 14 de Agosto. Vou ter que preparar uma festinha, o que acham? Estou aberta a sugestões. Boas ideias são sempre bem aceites...

Bom, mas o post de hoje é para vos dizer: Obrigada! Bem hajam, amigos, pelas vossas visitas. Cada um de vocês é muito especial. Obrigada por existirem.

Recados Para Orkut

1 comentário:

Anónimo disse...

querida amiga, estou de acordo com a festa (para isso estou sempre pronta! rsrsrs) e espero q tenha algum doce com leite condensado e em vez do champanhe, para mim pode ser guaraná (eu sei q nao faz muito bem à saude, mas eu sou viciada nestas duas lambarices.

nao me lembro se ja lhe tinha agradecido o selinho, ja o meti no blog. ando com as coisitas atrasadas.

nao se esqueça de ir ao meu outro blog
http://rosamaria2948.spaces.live.imagens.zip.net/
e trazer o award.


beijinhos e bom fim de semana.
rosamaria