terça-feira, 20 de maio de 2008

O bom da vida

Recados Para Orkut

4 comentários:

Anónimo disse...

www.fonteamor.com--Amiga desculpa meio atrazada mais parabens pelo destaque no Palácio ,também resido lá gostaria muito de ter sua amizade ,carinhoaos beijos ,Evanir

Anónimo disse...

olá tudo bom?
vim agradecer o seu carinho viu, pois nem eu sabia que estava em votação pois só hoje entrei no meu blog mais valeu quero te oferecer o meu award com carinho e volte mais vezes fica com Deus
bjosmillll
dynyz.zip.net
Mari

Anónimo disse...

Olá, bom dia não-me tem sido pocível comentar nada e tu sabes por quê, mas todos os dias tento vir aqui vêr o que`tem de novo beijinhos, mãe.

Anónimo disse...

Oi Elisabete, tudo bem contigo? Vim te avisar que teu blog é Destaque da Semana na minha casa. Traz o selinho pra cá.Beijo blue