domingo, 16 de janeiro de 2011

Bom dia, Boa semana, Bom Ano!


Eu sei que Janeiro já vai a meio mas qualquer dia é bom para desejar um bom ano, não é?
E sei também que lá fora está frio e o sol não brilha mas também pode ser um lindo dia, certo? Mesmo em pantufas todo o dia e enroladinha na mantinha posso sempre fazer umas viagens virtuais até Santorini ou mesmo Bora Bora... ;)

Depois de 12 dias a trabalhar de pantufas e com direito a motorista particular, finalmente ao 13º dia lá consegui calçar as minhas botas e pegar finalmente no carro! Nem imaginam a satisfação que estas pequenas coisas nos dão, basta ficarmos privados delas durante algum tempo... e tudo por causa do escafóide do pé direito que resolveu "escafodir-se", levou-me ao hospital e tentou tirar-me do activo por alguns dias. Sim, digo tentou, pois ele não estava à espera que eu fosse trabalhar de pantufas e a caminhar como se calcasse ovos! Ficou a saber que não é qualquer escafóide que me atira ao tapete. E depois de algumas horas no hospital , alguns dias de pomadas, comprimidos, dores e um "andar diferente" só me levou a constatar mais uma vez que temos mesmo de viver cada momento nesta vida como se fosse o último, tirando o maior partido de estar vivo e bem de saúde!

Bom, não estanto ainda a 100%, vamos lá encarar este novo ano com força e determinação pois dizem por aí que este não vai ser particularmente fácil com esta coisa da "crise" a tentar entrar-nos em casa todos os dias pela televisão. E antes que ela nos entre pela porta mesmo, há que lutar dia-a-dia para ter trabalho e manter o emprego, tentar comprar o mesmo com menos, numa ginástica tremenda que já ninguém aguenta.

Acreditemos que melhores dias virão e que depois da tempestade vem sempre a bonança. ;)