sábado, 15 de maio de 2010

Sábado de sol



Finalmente o sol!! Nem imaginam o que sinto quando olho pela janela logo de manhã e vejo o sol a brilhar, o céu azul, sem nuvens... É uma sensação maravilhosa! Dá vontade de calçar as sapatilhas e sair para caminhar junto à praia. Dá vontade de vestir uma t-shirt e passar a manhã a tratar das plantas do jardim. Dá vontade de pegar nos miúdos e passear no parque. Dá vontade... pois, vou ficar só pela vontade. Vou ter que adiar todas estas coisas maravilhosas que se podem fazer nun sábado de sol. Afinal, a dentista espera-nos para uma consulta... A todos! :(

sábado, 1 de maio de 2010

Gosto de gente...

Gosto de gente que luta pelos seus sonhos! Gente que vai atrás, que busca, que se esforça e se sacrifica por algo maior, algo melhor! Gente que nunca desiste, que enfrenta, que sonha com a conquista!

Gosto de gente ávida de aprender, que acredita que nunca é tarde para recomeçar e tentar de novo. Que acredita, mesmo que alguns duvidem...

Gosto de gente como tu, Ricardina! Gosto de ti. Parabéns por esta conquista! Mais uma, entre muitas que ainda virão!




Faz precisamente hoje 16 anos que festejamos a minha conquista...
Estavas comigo e partilhaste comigo a minha felicidade...

E amanhã estarei contigo... estaremos todos, para festejar contigo e para, juntos,
partilharmos da tua felicidade!
Está quase...

Feriado de sol e... água!

Como é dia do trabalhador, apetece-me...não fazer nada! Acordei com ideias muito giras na verdade. Disse cá para os meus botões: "Hoje vou aproveitar bem o dia. Apanhar sol e respirar ar puro! Ver o mar, passear na praia... " Pois... não passaram de ideias. Primeiro, porque com o entusiasmo de ter uma bola nova, o João resolveu fazer do portão da garagem uma baliza e acertou em cheio... na torneira que está na parede do lado! Agora, jorra água com toda a força e parece o chafariz que temos no parque! Entre, tentar arranjar uma solução, tentar encontrar o contador, um picheleiro ou algo parecido lá se foi o meu descanso... e agora estou há sensivelmente seis horas à espera do tal senhor que me disse pelo telefone "Esteja descansada, vou já para aí!". Pois... e eu acreditei!

E agora, entre olhar pelo relógio de cinco em cinco minutos, encher baldes de água para as "necessidades" de casa, e ouvir três jovens inspirados que fazem um concerto de guitarras na minha garagem, cá estou eu, num lindo sábado de sol, agarrada ao pc, entre o facebook e os blogs!
O que vale é que consegui comprar a "Happy Woman" de Maio que tem a capa na minha cor preferida e dentro... artigos maravilhosos!

Acabei por ficar mesmo no sofá... a fazer pouco mais que... nada! E viva o dia do trabalhador!