sábado, 28 de março de 2009

Finalmente!

recados orkut
Finalmente aí está ele: o sábado!
Dia para acordar tarde, almoçar em família e descansar muito!
O telefone acabou de tocar! Do outro lado, a minha mãe, ansiosa, pergunta: "quando vens?"
Daqui a nada, é só dar um bom dia aos meus amigos virtuais e já vamos sair: vem aí um fim de semana familiar, daqueles em que se coloca a conversa em dia, se matam as saudades e se come uma comidinha gostosa, bem caseirinha, como manda a tradição.

O sol lá fora brilha por todo o lado! Magnífico lá no céu, aquecendo-nos o corpo e a alma!
Bom dia, pessoal, toca a saltar da cama! Lá fora, a vida espera-nos!

mensagens para orkut !

sábado, 21 de março de 2009

Perfume da Primavera

Mil perdões pela ausência dos últimos dias mas não tem sido mesmo possível vir aqui. O tempo tem sido tão pouco e o trabalho tanto que só mesmo o perfume da Primavera me lembrou que hoje era mesmo preciso visitar os amigos e deixar um mimo.

Obrigada pelas vossas visitas e os comentários amigos. É muito bom, o vosso carinho. Por isso, aqui fica uma pequena lembrança para todos, de boas vindas à nossa querida Primavera, estação das flores, das andorinhas, dos ninhos, do amor...

Photobucket


Bom, já que aqui estão, que tal um passeio?
Vão até o Jardins Encantados, o perfume da Primavera também anda por lá.

A janela abre-se para vocês! Não hesitem... é só clicar, não custa nada.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Por vocês

recados para orkut

Sim, é verdade. Cada um de vocês é especial e único. Por vocês, eu sinto prazer em vir aqui escrever. É por vocês que hoje existe este post. Sim, porque se não fossem vocês eu hoje não vinha aqui agradecer as 10.000 visitas! Obrigada, muito obrigada. Por vocês eu vou continuar aqui deste lado do computador, à espera que vocês estejam do outro lado, entretidos com as minhas palavras. Levem esta pequena lembrança. É para todos vocês.

Photobucket

domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher

O que eu gostava mesmo era de viver num mundo onde não houvesse necessidade de lembrar as mulheres através de um Dia Internacional. Num mundo onde as mulheres fossem homenageadas todos os dias, através do respeito, do amor, do tratamento igual e justo. Bom, mas se este dia servir para lembrar que ainda temos no mundo muitas mulheres mal tratadas, menosprezadas e injustiçadas e que temos que lutar contra isso, todos os dias, não ter medo de falar, de apontar o dedo a injustiças, então, vale a pena.

A mulher é um ser maravilhoso. E o homem também.Porque não podem viver, interajudando-se, respeitando as suas diferenças? Homem e mulher têm os mesmos direitos: ser tratados com respeito e igualdade. Não pode ser um privilégio de um, ou de outro. Mas, de ambos. Cada um tem o seu lugar no mundo. São diferentes, graças a Deus que o são! É esse diferença que os torna maravilhosos! Mas estão no mesmo patamar. Lado a lado. Verdadeiros pares. Em casa, no trabalho. Na vida!

Feliz Dia Internacional da Mulher!



Homenagem a todos as mulheres!
Photobucket

Lembrança deste dia. Ofereço às mulheres que visitam o Inconfidências.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Para mulheres resolvidas

Photobucket

Ora aqui está um selo que gostei de receber! Sim, senhora. Recebi da amiga Fernanda do P.S. Eu te amo. As regras são já conhecidas de todos nós, não é assim?

1º Exibir o selo;

2º Postar o link de quem se recebeu o selo;

3º Escolher as pessoas a quem queremos oferecer o selo. Neste caso, 10 mulheres bem resolvidas.

4º Avisar depois as felizardas que foram escolhidas.

E, as minhas escolhas foram:

Ana - Sisters

Manuela - Simplesmente Manuela

Cintia - Artes Cintilantes

Mary - Palácio Real

Ju - Palácio Real

Mel - Brincando no Óasis

Evanir - Fonte de Amor

Sandra - Cá entre nós

Betty - Cá entre nós

Regina - Mundinho Relua

Felizmente, conheço muitas mulheres bem resolvidas. Se as regras do jogo deixassem, colocava aqui o nome de todas elas mas... fica aqui o registo de 10 grandes mulheres, muito bem resolvidas.